POLÍTICA DE TROCA PARA ATACADO | (Não atendemos varejo)
1. Elegibilidade para Trocas:
🔴 SOMENTE SERÃO TROCADOS PRODUTOS COM DEFEITO DE FÁBRICA.
- As peças passarão por rigorosos testes para constatar o defeito de fabricação.
- O prazo para aprovação do pedido de troca é de 7 dias úteis.
- Não são considerados defeito de fábrica: parafusos, hastes e plaquetas soltas ou frouxas, lentes soltas e armações de metal desalinhadas, pois são ajustes que o cliente pode realizar.
2. Condições dos Produtos:
- Os produtos devem estar em sua embalagem original e sem sinais de uso.
3. Processo de Troca:
- Para iniciar uma troca, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do e-mail [email protected] ou telefone (11) 99258-5673.
- A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Após o início do processo de pós-venda, o cliente deve nos responder em até 1 dia útil. Caso contrário, o atendimento será encerrado.
4. Custos de Envio:
- O custo de envio é por nossa conta.
5. Produtos em Substituição:
- Uma vez que o produto retornado seja recebido e aprovado, o novo item será enviado na próxima compra ou em até 7 dias úteis via PAC.
- Na falta de estoque do mesmo produto, será enviado outro modelo em substituição.
6. Exceções:
- Não são trocados produtos em promoção ou liquidação, pois são produtos comercializados no estado em que se encontram.
7. A garantia contempla:
- Peças faltando: parafusos, plaquetas, ponteiras, hastes, etc.
- Descamação do banho das peças.
- Defeitos como riscos profundos, descamação, falhas na pintura.
- Gravação errada que esteja contrariando a ordem de serviço.
➡️ Observação: O envio de peças que estejam faltando poderá ser feito na sua próxima compra ou por Correios via PAC. O prazo de envio será de 7 dias úteis após a análise do pedido.
8. ⚠️ Estão fora da garantia:
- Danos causados por queda ou impacto.
- Danos decorrentes de mau uso.
- Produtos com micro riscos, micropontos ou microbolhas.
- Produtos danificados por contato com quaisquer produtos químicos e/ou abrasivos.
- Produtos expostos ao calor excessivo.
- Leve alteração de cor.
- Gravações com leves variações na espessura das fontes e detalhes.
- Gravações em tamanhos menores ou maiores do que o esperado.
- Gravações sem pintura ou com pintura em cor diferente da solicitada.
- Gravações com detalhes de pouca nitidez.
- Produtos enviados sem gravação.
Observação: Esses itens, quando apresentarem as características listadas, não são considerados defeitos, pois muitas vezes fazem parte das propriedades do material ou do processo de fabricação.
⚠️ A garantia cobre defeitos de fabricação comprovados e deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
9. Caixa avariada, amassada ou rasgada:
Ao receber sua mercadoria, confira se a caixa não está amassada ou rasgada. Caso a caixa apresente essas condições, **recuse a entrega** e entre em contato conosco imediatamente. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos desta forma.
10. Contato:
- Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.